Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Vida de desempregada # 1 | O Primeiro mês

29.03.17, Girl About Town

O primeiro mês e meio de desemprego foi um misto de não saber muito bem o que fazer.

Por um lado soube-me bem o descanso, por outro a aflição de não ver nada a aparecer não me deixava aproveitar o momento.

Comecei por fazer arrumações, quando uma mulher fica desempregada acho que é logo isso que faz, arrumações.

Depois de tudo arrumado lá comecei a ver umas series e a passar imenso tempo a ler, desde o inicio do ano já li mais de 15 livros, em pouco mais de três meses é muito sendo que li a maioria nos últimos dois meses.

Todos os dias ia mandando currículos, em quase dois meses e mais de centenas de currículos enviados/entregues só duas entrevistas, nas duas parecia ter experiência/escolaridade a mais, numa delas disseram me mesmo que no anuncio pediam sem experiência e que não necessitavam que eu tivesse conhecimentos de contabilidade porque iam explicar e ensinar tudo ao candidato selecionado, isto era para um emprego num Gabinete de Contabilidade, não deveriam valorizar a experiência que tenho na área e os conhecimentos adquiridos na Licenciatura?

Mas pronto, passados quase dois meses as coisas não mudaram muito, todos os dias reservo umas horas para entregar currículos e procurar emprego, continua a ler imenso e a tentar dedicar umas horas ao blog, entretanto vou também estudando umas coisas para não entrarem em esquecimento.

Comecei também com exercício físico regular, assunto para outro post.

Na vida domestica tenho sido uma autentica dona de casa, acho que cada vez cozinho melhor 

Os primeiros meses foram assim vamos ver o que muda no futuro.

 

10 comentários

Comentar post