Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Update

28.10.21, Girl About Town

Quem por aqui anda há muitos anos, certamente saberá que uma área que sempre me interessou e onde sempre quis trabalhar foi em Contabilidade.

Descobri a Contabilidade quando iniciei a Licenciatura em Gestão e depressa percebi que o que eu gostava mesmo era de Contabilidade.

Pelo caminho fiz um curso técnico de contabilidade, estagiei, depois a vida deu uma volta e levou-me para outras áreas, depois engravidei, fui despedida, tive o meu bebe e agora cá estou.

Entrei este ano na Licenciatura em Contabilidade.

Arrisquei, candidatei-me sem grandes expectativas, naquela de que se for para ser será, e a verdade é que entrei.

Fiquei mega feliz, sabia que ia ser um desafio, uma Licenciatura, um bebe de 15 meses e a procura de emprego até porque trabalhar é uma prioridade para mim neste momento, mas era um sonho antigo, digamos assim.

Já não me lembrava era de como a universidade é exigente, de como nos exige muito tempo e dedicação.

Tinha tudo mais ou menos orientado, pronta para iniciar o estudo a sério para a primeira fase de avaliações que começa já daqui a duas semanas e eis que o meu Tomás fica doente, ele esta basicamente doente desde que iniciou a creche , mas piorou desde o inicio desta semana.

Está em casa comigo e claro, doentinho, exige ainda mais tempo meu, mais atenção, mais mimo. Fora as idas às urgências onde ficamos sempre uma eternidade.

Posto isto, nada de estudo por aqui.

Tenho aproveitado para pôr algumas coisas em dia à noitinha, quando ele está a dormir.

Tenho um trabalho para entregar até dia 31 de Outubro que ainda nem sequer comecei pois falta-me estudar a matéria para conseguir realizar o trabalho. A ver se consigo.

Para além disto tenho a minha casa uma vergonha, toneladas de roupa para passar, camas para mudar, roupa para lavar..um horror...

Mas o pior disto tudo é mesmo ter o meu filho doente há semanas e sem saber ao certo o que ele tem, mesmo depois de inúmeras idas ao hospital.

Já está a fazer febres altas há três dias. Se esta noite continuar assim lá teremos que ir ao hospital novamente.

E é isto, assim me vou que há muito para fazer deste lado.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.