Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Tendência | Destroyed Jeans

11.05.17, Girl About Town

Colagem sem título.jpg

 Acho que nunca esteve tão na moda esta coisa de andar coma s calças rasgadas, isto foi moda assim há uns anos atrás era eu ainda adolescente mas parece-me que é daquelas modas que volta sempre.

E agora voltou mesmo a serio, não sei se sou só eu mas parece que para todo o lado que me viro só vejo calças rasgadas, até nas lojas é mais fácil encontrar calças com os joelhos rasgados do que calças ditas "normais"

Eu confesso que esta é uma tendência que me deixa dividida,se por um lado até gosto de uns rasgados na ganga acho que se não tivermos cuidado pode se tornar "demasiado"

 

 

4 comentários

Comentar post