Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Sunkiss Jelly da L´Oréal

18.06.15, Girl About Town

sunkiss_jelly.jpg

 

 

Andava há uns tempos a pensar numa mudança de visual, neste caso numa mudança na cor do meu cabelo.

O meu grande problema era que não me conseguia decidir pela cor, nunca sei se quero claro ou escuro, depois tenho muito medo de pintar e depois ficar com o cabelo todo estragado, como me aconteceu da última vez que pintei o cabelo.

Depois lá me decidi que queria uma coisa mais natural, uns reflexos loiros que iluminassem o cabelo.

Quando me apresentei num cabeleireiro para saber a opinião de um especialista e os preços, fiquei chocada quando me deu um orçamento de 122€!

Isto para fazer umas madeixas finíssimas, que supostamente dão muito trabalho, em tons de loiro e caramelo, sendo mais claras nas pontas, como o cabelo é comprido precisava de mais tinta por isso era tão caro.

Claro que disse que não estava interessada.

Depois de falar com uma amiga sobre isso, ela disse me para experimentar o Sunkiss Jelly da L’Oréal que segundo ela faz um efeito parecido com o que eu queria.

Fui pesquisar na internet coisas sobre o Sunkiss, reviews principalmente e vi em algumas raparigas mudanças, em outras não, como o produto até era barato, 9.99€ lá decidi comprar.

Esta geleia da L’Oréal já saiu no ano passado.

O tubo não é muito grande mas em mim deu para umas quinze aplicações, sim eu contei.

E olhem que eu tenho o cabelo bem grande.

O que eu fazia era aplicar em todo o comprimento com os dedos, de modo a criar umas madeixas e insistia mais nas pontas.

Não aplicava todos os dias, apenas duas vezes por semana ao fim de lavar o cabelo e depois secava com o secador.

Na primeira aplicação não vi grandes diferenças, mas na segunda já comecei a notar que estava mais claro e que fim de 15 aplicações esta muito, mas mesmo muito mais claro.

O meu cabelo é castanho nem muito claro nem escuro, mas sempre tive as pontas bem mais claras e não é pintado mas já foi.

Depois da utilização da geleia ficou com muitos reflexos dourados, e as pontas estão praticamente loiras, penso que aqui a praia também ajudou e nota-se uma diferença muito grande, mas ao mesmo tempo muito natural.

Fiquei com a ideia que seca um pouco o cabelo, senti isso na primeira aplicação, depois reforcei a hidratação e comecei a finalizar sempre com um óleo e depois não senti mais esse efeito.

Adorei e vou voltar a comprar sem dúvida.

 

6 comentários

Comentar post