Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Sobre as tarefas domesticas

13.03.17, Girl About Town

83065876_wide.jpg

 

Eu até sou uma daquelas raparigas que faz de tudo em casa, arrumo, limpo, cozinho, passo a ferro, quando tenho tempo, faço estas coisas na boa, quando não tenho, tenho que as fazer na mesma, só que a vontade e o humor não é o mesmo.

Ora o meu namorado é daqueles homens que usa muito camisas, tipo todos os dias, todos os dias uma camisa diferente, só que por alguma razão que eu desconheço ele quando usa a camisa do dia não a deita no cesto da roupa para lavar, coloca numa cruzeta perdida dentro de um armário e faz isto praticamente todos os dias, ok que a camisa não esta bem suja, ele vestiu-a e tal mas não soou como um cavalo nem correu maratonas com aquilo vestido então não é que possa dizer que esteja suja, suja.

O engraçado é que ele veste uma vez guarda no armário depois vai lá vê que já foi usada essa camisa mais as outras que ele foi lá colocando ao longo da semana e como já não estão passadinhas a ferro e estão "sujas" ele lá as coloca todas no cesto da roupa e vão quase diretamente para a maquina.

E qual é o meu problema?

É que depois além de toda a roupa normal para passar ainda tenho milhares de t-shirts dele que parece que nascem e mais umas sete ou oito camisas,

E é nestas alturas que me apetece pegar nas camisas e atira-las pela janela, ou então leva-las à mãe dele e ela que as passe!

Depois penso que a culpa também é minha, ele diz-me muitas vezes que passa ele a ferro mas eu nunca deixo, ele não se ajeita muito e prefiro ser eu a fazer.

Em outras tarefas domesticas, como arrumar, lavar a loiça e limpar a  casa ele faz a sua parte mas passar a ferro ainda é tarefa minha e se calhar um pouco por minha culpa que quero fazer tudo e ter "controlo" sobre tudo e não sei porque.

Talvez porque fui assim ensinada pela minha mãe.

Espero com o tempo mudar isto e também ensina-lo a cozinhar, ele faz uma coisas mas tudo muito básico, vamos lá ver se consigo mudar isso.

2 comentários

Comentar post