Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Querido vou mudar a casa

12.09.18, Girl About Town

O-desafio-de-gerenciar-mudanças-nas-organizaçõe

 

Já aqui disse que Setembro para mim iria ser um mês de mudanças, como partilhei em um outro post a minha mãe vai se mudar de malas e bagagens para Inglaterra, o que significa que eu e o moço vamos ficar a morar os dois sozinhos.

Inicialmente pensamos em mudar de casa, arrendar uma casa e sair da casa onde estamos, depois de uma breve pesquisa de mercado percebemos que isto iria ser impossível.

As rendas em Braga estão pela hora da morte, não iria conseguir uma casa tão boa como a minha pelo mesmo preço, ou por um preço que pudéssemos pagar sem ficar  a 0 e então acabamos por decidir ficar na mesma casa onde estamos.

No entanto como a casa já é um pouco antiga vamos fazer umas pequenas obras.

Pintar a casa toda, mudar persianas/estores, colocar uma cozinha nova, despachar mobílias que lá tenho e redecorar a casa ao nosso gosto.

E que entusiasmada que eu estou com isto de ter obras em casa? Bem sei que limpar tudo vai dar uma trabalheira mas eu estou super entusiasmada.

Vou tentar fotografar tudo antes para depois fazer um antes e depois e partilhar aqui pelo blog.

Quem por ai tiver dicas sobre o assunto é favor deixa-las na caixa de comentários que eu bem vou precisar 

 

2 comentários

Comentar post