Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Não...Elas não estão sem make up...

06.04.16, Girl About Town

Muito se tem falado sobre o novo videoclip do Agir, que é um espectáculo, bonito, comovente que passa uma mensagem importantíssima para as jovens deste país que segundo consta andam a abusar demais da maquilhagem, o que aparentemente anda a provocar urticária em muitas pessoas.

Muitas são as opiniões na sua maioria positivas, ainda não vi nenhuma opinião negativa sobre o mesmo.

Ora eu, apaixonada confessa pela maquilhagem, que usa e abusa dela quando pode e que nada me faz mais feliz do que ir comprar mais uma base ou um blush, o que acho deste vídeo?

Na minha modesta opinião é uma grande hipocrisia.

Arranja-se uma música sobre a beleza da mulher sem make up, exalta-se aos céus como somos todas lindas e a maquilhagem só serve para enganar os homens e esconder a nossa “verdadeira beleza”, depois fazemos um vídeo todo bonitinho com meia dúzia de caras conhecidas da nossa televisão, mulheres que supostamente são lindas sem make up e que estão ali para mostrar isso mesmo.

Ora tudo muito bonito não fosse o facto de todas, e são mesmo todas estarem a usar maquilhagem.

Sim, sim, nenhuma delas está ali de cara lavada, todas tem base, corretor e até pó.

Faz-se então um vídeo a incentivar as mulheres a não usar make up mas depois colocam-se as famosas todas de make up.

Acho isto fantástico, onde está a coerência?

Para mim é hipocrisia ao mais alto nível.

70 comentários

Comentar post

Pág. 1/4