Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Moview Review | A Quiet Place

16.07.18, Girl About Town

84ae777630b77fab11227d9029df3912-760x450_c.jpg

Quem por aqui me segue sabe que sou bem fã de um filme de terror, depois de tanto sururu sobre "A quiet place"

estava bem ansiosa para ver este filme.

Fui vê-lo logo na semana da estreia mas com tanta coisa que foi acontecendo e como tudo o que tem a ver com o blog foi ficando para segundo plano. 

Mas agora aqui estou eu para falar sobre o filme.

 

4661040.jpg

Como já muitos devem saber, este filme conta a historia de uma família que vive isolada, em total silencio, isto porque umas estranhas criaturas surgiram e mataram grande parte da população, estas criaturas são meio que ativadas pelo som então para sobreviverem tem que viver em silencio absoluto.

Foi sem duvida o filme mais silencioso que vi até hoje, raros foram os momentos de som e sempre que este surgia era um barulho ensurdecedor, ainda mais aliado ao pânico que os personagens sentiam quando produziam qualquer barulho.

um-lugar-silencioso.jpg

 Não sei se enquadro bem este filme na categoria terror, até porque não é aquele género de filme que nos deixa com os "cabelos em pé" ou a suar de medo mas deixa-nos com aquele nervoso miudinho.

Sendo assim não é o típico filme de terror e acho que foi isso que fez com que tivesse grande sucesso.

lugarsilencioso.jpeg

Já esta previsto um segundo filme e eu confesso que estou ansiosa para ver os acontecimentos seguintes.

Screen-Shot-2017-11-16-at-10.53.16-AM.jpg