Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Movie Review | Nem respires

28.12.16, Girl About Town

dont_breathe_ver4_xlg.jpg

Sinopse

Três criminosos de Detroit ganham a vida a assaltar casas cuja segurança é garantida pela empresa do pai de um deles. Um dia, recebem uma dica de que a casa de um velho veterano num bairro pobre da cidade está cheia de dinheiro que ele recebeu quando uma senhora rica matou a sua filha num acidente de viação. Quando vão vigiar a casa para tratar do assalto, descobrem que ele é cego e pensam que, por isso, a tarefa deles está muito facilitada. Nada mais errado: tudo corre muito pior do que aquilo que esperavam. Um filme de terror que fez furor nos Estados Unidos e é a segunda obra de Fede Alvarez, realizador uruguaio que se estreou em 2013 com o "remake" de "Evil Dead", de Sam Raimi, sendo este último também produtor de "Nem Respires".

 

Andava para ver este filme há imenso tempo mas depois o tempo foi passando e acabou por sair do cinema.

Na semana passada estava a dar uma vista de olhos pelos vários sites de filmes e series e lá descobri este filme e resolvi ver com o namorado.

É um filme de terror bem diferente, o que começa por ser um assalto que parecia fácil, depressa se transforma num pesadelo que acaba por revelar muito segredos.

Gosto deste género de filmes de terror que começa por parecer ser uma coisa e depois transforma-se numa bem diferente.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.