Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Movie Review | A idade de Adaline

11.05.16, Girl About Town

18492311_ibTGw.jpeg

 

 Sinopse:

Adaline Marie Bowman (Blake Lively) nasceu a 1 de Janeiro de 1908. Cresceu, constituiu família e levou uma vida como a de tantas outras mulheres do seu tempo. Mas tudo mudou quando, aos 27 anos, sofreu um acidente grave que lhe deixou uma sequela peculiar: a imunidade à passagem do tempo. A partir daquele momento, Adaline nunca mais envelheceria. Mas a sua condição não corresponde necessariamente a uma bênção. Não vai ser fácil atravessar décadas e viver com a consciência de que todos os que ama envelhecem e, eventualmente, morrem. Um dia, conhece alguém que a sacode da sua existência linear e intemporal, alguém cujo amor pode valer muito mais do que imortalidade...

 

 Adoro a Blake Lively desde que a vi no filme; "the sisterhood of thebtaveling pants".

Depois veio Gossip Girl e ainda hoje sou muito fã do seu trabalho.

Vi recentemente o filme “ A Idade de Adaline” e apesar de o tema ser assim meio “polémico” e de eu achar que a explicação científica para o facto de ela não envelhecer ser assim um pouco duvidosa acabei por gostar do filme.

Gostei da história de amor, da temática de ver todos a envelhecer e a morrer a nossa volta enquanto nos continuarmos por cá, deve ser horrível.

E claro que a Blake Lively dá toda uma classe a um filme.

4 comentários

Comentar post