Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Movie Review | A evocação 2

22.06.16, Girl About Town

conjuringpostersmall.jpg

 

Quem acompanha aqui o blogue deve saber que eu até gosto de filmes de terror principalmente quando tem o tal "baseado em factos reais" acho que acaba por ganhar uma certa relevância e contribui se calhar para ficarmos mais assustados ou a pensar no filme quando saímos da sala de cinema.

Na semana passada fui ver The Conjuring 2 - A evocação.

Já tinha visto o primeiro que realmente dá para levarmos uns sustos valentes então estava com muita curiosidade de ver o segundo.

Não achei que este fosse assim muito assustador, levamos uns sustos mas é bem mais soft que o primeiro o que se calhar desiludiu um bocado.

De qualquer maneira acho que para quem gosta do género é um filme bem fixe, acho que é bem feito, não é aquele filme de terror em que nada faz sentido.

Os mais impressionáveis, tipo eu, saem de lá a pensar na historia verídica que ali é representada, se aquilo tem realmente algum fundo de verdade e como diz o director do filme James Wan "Tenho a mente suficientemente aberta para acreditar que o universo é tão vasto que desconhecemos tanto sobre ele"

Ou seja, não vou ser eu a dizer que uma suposta historia verídica é mentira quando há tanto que desconhecemos sobre o mundo à nossa volta.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.