Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Make up Review | Sébium Global Bioderma

25.01.16, Girl About Town

Ainda na luta pela pele perfeita descobri outro fantástico creme aliado das peles oleosas.

Este creme da Bioderma foi mais uma vez recomendado pela minha farmacêutica que é muito entendida nestas coisas de beleza.

Este creme é indicado para a pele oleosa, com muitas imperfeições.

 

O que diz a marca:

Combinação única patenteada: Bakuchiol+Fluidactiv®, protege o esqualeno não oxidado, reequilibra os níveis de ácidos gordos e mimetiza os efeitos da Vitamina E.

 • Cuidado que recria biologicamente o sebo de uma pele saudável, actuando nas causas e consequências da acne.

 • O Sébium global combina ingredientes activos dermatologicamente reconhecidos de forma a garantir acção sebo-reguladora, queratolítica, anti-inflamatória e anti P.acnes.

 • Acção hidratante de longa duração para um máximo conforto.

 • Limita o aparecimento de cicatrizes.

 • A sua fórmula respeita a pele sensibilizada, garantindo uma máxima eficácia e excelente tolerância.

 

A minha pele não tem assim muitas imperfeições, uma borbulha aqui e ali e uma ou outra marca de acne mas como a minha pele há uns meses teve um ataque súbito de borbulhas de que já falei aqui decidi comprar uma coisa assim mais agressiva.

Um tratamento noturno que ajudasse a combater a oleosidade da pele, sendo um bom aliado do meu creme hidratante de dia da Vichy.

Este creme acaba por ser um bom aliado, não só ajuda a combater a oleosidade da pele que graças ao creme da Vichy já não era muita como faz uma espécie de peeling no rosto.

O creme como é bem forte se usarmos todos os dias acaba por resultar numa descamação da pele, para mim não é um ponto negativo, como o creme ajuda na regeneração da pele é normal que a pele se vá renovando dai a escamação, é nesse momento que vemos melhores resultados, parece que a pele com manchas e marcas vai saindo e ficamos com uma pele mais limpa, lisa, suave sem manchas.

Os resultados não são visíveis logo do dia para a noite, só ao fim de algumas utilizações é que vi resultados.

Ao fim de uns dois ou mais meses de utilização posso dizer que é um excelente creme para quem quer melhorar a qualidade de uma pele que foi “estragada” pelo acne.

Claro que sendo um creme forte convém não deixar de apostar na hidratação, tenho usado um creme bem forte à base de ureia para ajudar a pele a ficar hidratada.

Global_01.jpg

 

 

 

 

Custo 15€ e encontra-se à venda em farmácias e para farmácias.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.