Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Make up Review | Água Micelar Garnier

11.04.16, Girl About Town

IMG_20160226_121017.jpg

 

 

Muito se fala hoje em dia do poder da água micelar.

Eu confesso que ainda não tinha experimentado nenhuma e a minha primeira e única até agora foi a água micelar da Garnier.

Sinceramente andava a precisar de algo para colocar ao fim da limpeza da pele, uma espécie de tónico mas como não queria nada muito agressivo decidi experimentar a água micelar.

 A escolha recaiu sobre a água micelar da Garnier simplesmente por ter um preço acessível em relação a quantidade de produto.

O meu objetivo era usar como tónico mesmo e foi assim que usei no início só que fiquei sempre com a sensação de pele suja, mesmo depois de a ter bem limpa.

Parece que ficamos com produto no rosto e é aqui que reside o meu problema com este tipo de produto 3 em 1, que retiram maquilhagem, limpam e tonificam.

Pergunto-me sempre como conseguem fazer tudo isto, é necessário ter componentes que retirem bem a maquilhagem, que façam uma boa limpeza da pele e que depois tonifiquem.

São procedimentos diferentes, que exigem diferentes componentes então parece-me que este tipo de produto não pode ser eficiente em todas as suas funções.

Como tónico desiludiu-me e nunca mais o usei para esse efeito.

Como aquilo ainda vem imenso produto lá decidi testar se as outras funções ele cumpre bem.

Ora como desmaquilhante deixou-me com uma sensação de amor – ódio, até agora foi o único produto que retirou todas as minhas mascaras de pestanas na perfeição não deixando qualquer resíduo, nem mesmo o da Sephora me dá esse efeito.

A maquilhagem do rosto, base, blush, iluminador, bronzer também retira na perfeição.

Como não podia ser perfeito o mesmo não acontece com as sombras, delineador e lápis na linha de água que a água micelar não retira de maneira nenhuma.

Como produto de limpeza também não me agradou pois não consigo passar só aquilo na pele, não sinto a pele limpa, no fim tenho sempre que lavar bem o rosto.

Agora uso-o apenas como desmaquilhante, não sei se quando acabar irei comprar outro.

Alguém por ai já experimentou?

O que acharam?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.