Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Livro # 9 | Morte Cega

07.03.17, Girl About Town

image.jpg 

Sinopse

A pequena cidade de Heartsdale entra em pânico quando Sara Linton, a médica forense da localidade, encontra uma jovem professora morta no bar. Além de ter sido selvaticamente violada, fizeram-lhe profundas incisões em forma de cruz sobre o ventre. Mas é ao começar a autópsia que Sara se dá conta da brutalidade do assassino.

Quando uma segunda vítima aparece crucificada uns dias mais tarde, o chefe da polícia Jeffrey Tolliver, o ex-marido de Sara, tem que enfrentar o facto de que a morte da jovem professora não foi um ataque isolado. Trata-se de um sádico violador, que se tornou assassino e que está a aterrorizar a zona. Sara também não consegue escapar ao terror. Um segredo do seu passado pode ser a chave para descobrir o assassino… a menos que ele a encontre primeiro.

 

Primeiro livro que leio de Karin Slaughter e deixou-me cheia de vontade de ler mais.

A historia passasse numa pequena cidade e tem como protagonistas, Sara Linton, médica forense  e o seu ex-marido e chefe da policia Jeffrey Tolliver.

Num dia super normal na vida daquela pequena comunidade uma simpatia professora é encontrada brutalmente assassinada na casa de banho de um restaurante.

À medida que se vai investigando o crime vai se descobrindo que aquela não foi a única vitima do assassino e que este pode estar diretamente relacionado com Sara e um crime que assombra o seu passado.

Este foi um livro onde gostei logo dos personagens, das suas historias e de como a relação entre os personagens principais vai evoluindo ao longo do livro.

Já nas paginas finais vamos começando a ter a noção de quem esta por trás destes crimes brutais e quando a coisa é revelada eu confesso que para mim não foi uma surpresa, ao longo do livro vão nos dando algumas pistas de quem poderá ser o assassino.

É  um livro que representa muito bem o seu género, eu gostei bastante  e já estou de olho eu mais livros da autora. 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.