Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Livro # 9 | 2019 | | O predador da noite

08.06.20, Girl About Town

500x.jfif

SINOPSE

Ele espia. Ele aguarda. Ele mata.Ninguém está em segurança...Um corpo não identificado, do sexo feminino, é trazido para a morgue. A causa da morte está longe de ser clara. O corpo não tem outras marcas, exceto o pormenor macabro de a boca e as partes íntimas terem sido costuradas. A autópsia revela, no entanto, outra descoberta chocante: o assassino deixou algo dentro do corpo da vítima! Algo tão aterrador que o detetive Robert Hunter, da Unidade Especial de Homicídios da Polícia de Los Angeles, é de imediato chamado para tomar conta do caso.A investigação de Hunter acaba por se cruzar com a da sua colega Whitney Meyers, e torna-se claro para ambos que o criminoso é um impiedoso e perfecionista serial killer de mulheres, obcecado com os segredos do passado.

Acho que já disse por aqui que adoro os livros do Chris  Carter, para mim são daqueles policiais mesmo viciantes, em que ficamos agarrados do principio ao fim.

Este foi mais um desses livros, lidos em poucos dias.

Aqui continuamos a seguir a parceria entre Robert e Garcia, que já se tornou a minha dupla preferida de detetives.

Neste livro eles mais uma vez investigam um assassino em serie que mata as suas vitimas de forma brutal.

E esta é uma característica presente em todos os livros de Chris Carter, os homicídios são bem macabros, com pormenores que são descritos de forma bem detalhada então acredito que alguns considerem o livro meio "macabro".

Este livro, assim com os anteriores vai-nos dando a conhecer um pouco a personalidade de Hunter e o seu passado.

Gosto muito disso nesta seria, temos os crimes que são sempre muito elaborados e com mistério por trás o que dá um gosto diferente à leitura e temos depois em conjunto um protagonista forte e interessante, o que acaba por tornar esta uma das minhas series policiais preferidas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.