Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Livro # 7 | 2019 | À beira do colapso

07.04.20, Girl About Town

250x (1).jfif

Sinopse

Cass vive momentos difíceis desde o dia em que viu aquela mulher dentro de um carro estacionado no bosque. Agora sabe que a mulher foi assassinada e que ela nada fez para ajudar. Tenta afastar o caso da sua mente, mas o que poderia ela ter feito? Se tivesse parado, teria provavelmente acabado também por ser uma vítima.

Mas, desde então, Cass anda perturbada, esquece-se das coisas mais básicas: Onde deixou o carro? Tomou a medicação? Qual o código do alarme de casa? Consumida por um profundo sentimento de culpa, a única coisa que não consegue esquecer é a imagem daquela mulher dentro do carro. E há ainda as chamadas telefónicas anónimas e a sensação de que alguém anda a observá-la. Mas quem poderá estar por detrás disso?

 

O livro começa com Cass, que depois de um jantar de trabalho segue por uma estrada muito sinuosa e no caminho cruza-se com um carro parado no meio do bosque, com uma mulher lá dentro.

No dia seguinte descobre que a mulher foi assassinada, mesmo ali no bosque.

A partir dai, Cass começa a sentir-se bastante culpada, começa a esquecer-se das coisas, a ficar paranoica e começa a duvidar das suas capacidades mentais, ao mesmo tempo começa a investigar a morte da mulher que viu no bosque.

Começa também a sentir-se observada e a receber chamadas anónimas.

O livro torna-se cada vez mais interessante à medida que vamos avançando na história e tem um desfecho mesmo surpreendente.

Eu gostei mesmo muito, é daqueles livros que lemos muito rapidamente.

Super recomendo.