Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Livro # 47 | O Casal do lado

31.12.18, Girl About Town

350x (3).jpg

Sinopse

Cynthia disse a Anne que não levasse a filha Cora, a bebé de seis meses, para sua casa na noite do jantar para que ela e o marido Marco tinham sido convidados. Não era nada de pessoal. Ela simplesmente não suportava o choro de crianças. Marco não se opõe. Afinal, eles vivem no apartamento do lado. Têm consigo o intercomunicador e irão alternadamente, de meia em meia hora, ver como está a filha. 

Cora dormia da última vez que Anne a tinha ido ver. Mas, ao subir as escadas da casa em silêncio, ela depara-se com a imagem que sempre a aterrorizou. A menina desapareceu. Anne nunca tivera de chamar a polícia, antes disso. Mas agora eles estão lá e quem sabe o que irão descobrir... do que seremos capazes, quando levados além dos nossos limites?

Já tinha ouvido falar muito bem desta autora e queria muito ler um outro livro dela que ainda não foi publicado na nossa língua.

Numa busca no site da biblioteca encontrei este e então decidi lê-lo.

E que bem que eu fiz.

É um livro bem pequeno, quase 300 páginas e é tão empolgante que não demoramos muito a lê-lo.

A historia centra-se no desaparecimento de uma bebé, raptada da sua própria casa à noite enquanto que os seus pais jantavam na cada dos vizinhos do lado.

Durante o livro são nos apresentadas várias teorias para quem poderá ter raptado a bebé, passaram me mil ideias pela cabeça e no fim apesar de parecer um pouco óbvio acabou por me surpreender.

Gostei bastante, é um livro bem interessante.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.