Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Livro # 46 | A única filha

30.12.18, Girl About Town

350x (2).jpg

Sinopse

2003. Uma adolescente desaparece.

Rebecca Winter é uma rapariga de 16 anos que desfruta tranquilamente das suas férias de verão quando coisas estranhas começam a acontecer ao seu redor: encontra sangue na cama, apercebe-se de um vulto no quarto e sente-se constantemente observada.
Um dia, Rebecca desaparece sem deixar rasto.
Onze anos depois, alguém assume a sua vida.
Em 2014, para evitar ser presa, uma mulher muito parecida com Rebecca faz-se passar por ela, conseguindo convencer toda a gente.
Retoma, assim, a vida de Rebecca, mas rapidamente se apercebe de que a família e os amigos da rapariga desaparecida não são quem parecem ser. 
E torna-se óbvio para ela que a pessoa responsável pelo desaparecimento de Rebecca ainda está à solta e que a sua vida corre perigo.
Conseguirá a impostora descobrir a verdade por detrás do passado de Rebecca e fugir ao mesmo trágico destino?
Um thriller intenso e misterioso sobre os piores segredos que procuramos esconder dos outros… e até de nós próprios.

Um outra boa surpresa de 2018 foi este livro e esta autora.

Chamou-me a atenção numa ida à biblioteca e decidi que viria comigo e a verdade é que não desiludiu.

Já tenho em casa outro livro da autora para ler.

Gostei bastante da escrita, é um livro de uma leitura muito fácil.

A história é bem interessante que nos vai deixando cada vez mais interessados na historia à medida que ela avança.

Super recomendo.