Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Livro # 4 | Vidas Finais

11.06.19, Girl About Town

250x (7).jpg

SINOPSE

Para sobreviver a um assassino, é preciso ter um instinto assassino.
Há dez anos, Quincy Carpenter, uma estudante universitária, foi a única sobrevivente de uma terrível chacina numa cabana onde passava o fim de semana com amigos. A partir desse momento, começou a fazer parte de um grupo ao qual ninguém queria pertencer: as Últimas Vítimas. Desse grupo fazem também parte Lisa Milner, que perdeu nove amigas esfaqueadas na residência universitária onde vivia, e Samantha Boyd, que enfrentou um assassino no hotel onde trabalhava.
As três raparigas foram as únicas sobreviventes de três hediondos massacres e sempre se mantiveram afastadas, procurando superar os seus traumas. Mas, quando Lisa aparece morta na banheira de sua casa, Samantha procura Quincy e força-a a reviver o passado, que até ali permanecera recalcado.
Quincy percebe, então, que se quiser saber o verdadeiro motivo por que Samantha a procurou e, ao mesmo tempo, afastar a polícia e os jornalistas que não a deixam em paz, terá de se lembrar do que aconteceu na cabana, naquela noite traumática.
Mas recuperar a memória pode revelar muito mais do que ela gostaria.

 

Andava para ler este livro há imenso tempo.

Infelizmente o tempo foi passando e ele foi ficando para trás. 

Quando peguei nele, logo na primeira página, soube que ia adorar. 

É um livro que poderia bem servir de roteiro para um bom filme de terror, bem à americana.

O livro conta a historia de três raparigas, ambas com historias traumáticas, ambas sobreviveram à grandes massacres e ficaram famosas por isso mesmo. Por serem as ultimas sobreviventes.

Os anos passam e elas lá se vão aguentando até que Lisa, umas das ultimas vitimas aparece morta na banheira o que aparenta ser um suicídio.

A partir dai as outras duas sobreviventes, Quincy e Samantha vão se encontrar para tentar perceber o que se passou com Lisa.

O livro é daqueles que não queremos parar de ler, é super envolvente, bem escrito e realmente surpreendente.

Eu adorei e estou já ansiosa por ler os outros livros do autor.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.