Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Livro # 34 | Enquanto Estiveres ai

10.11.16, Girl About Town

j

image.jpg

Sinopse

Arthur, um jovem arquiteto californiano, acaba de alugar uma nova casa em São Francisco. Os objetos ainda empacotados encontram-se empilhados pelo chão. Decide preparar um banho relaxante enquanto é embalado pelas doces melodias de Peggy Lee. Subitamente Arthur começa a ouvir o som do estalar de dedos a acompanhar a música da rádio. "Não pode ser verdade...é do cansaço" pensa Arthur, contudo o som continua e aumenta, cada vez mais claro e distinto. Segue o som até ao armário da casa-de-banho. Ao abrir a porta depara-se com uma mulher sentada que continua a estalar os dedos ao som da música. Confuso, Arthur pensa tratar-se de uma partida do seu amigo Paul e pede à mulher para deixar a sua casa. Espantada e ainda mais confusa que Arthur, ela pergunta-lhe "Está a ver-me?". Lauren conta-lhe então uma história inverossímil: médica de profissão era a anterior inquilina daquele apartamento quando sofreu um acidente de automóvel. Seis meses ainda se encontrava em coma no hospital onde costumava trabalhar. Durante todo esse tempo o seu espírito vagueou pelo seu apartamento, que agora a sua mãe, já com poucas esperanças de uma recuperação, tinha arrendado a Arthur. Era tudo demasiado estranho, mas...e se fosse verdade? Com base neste enredo nasce uma história de amor forte, delicada e comovente, cheia de situações de um humor desconcertante, e um imenso potencial para ser transformado em imagens.

 

Quando peguei neste livro na biblioteca nem sabia bem qual era a historia mas mal comecei a  ler o livro reconheci de imediato.

Já tinha visto o filme que fizeram baseado no livro.

Adorei o filme, é super giro e fofo e o livro vai na mesma onda.

Se no inicio começa por ser dramático depois vai ganhado uma leveza que faz do livro um livro muito bom de se ler.

O dialogo entre as personagens é sempre muito engraçado assim como algumas coisas que eles vão fazendo ao longo do livro.

É um livro pequeno, que se lê muito rapidamente e nos proporciona boas gargalhadas e bons momentos.

 

E-se-fosse-verdade-1.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.