Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Livro # 3 | Ligações Perigosas

22.02.18, Girl About Town

250x.jpg

Sinopse
 

Crawford Hunt acabou de preparar o quarto novo da filha. Em tons de rosa, a cor preferida de Georgia. No dia seguinte, se tudo correr bem em tribunal, a sua menina voltará para casa depois de quatro anos de ausência.
Após a morte da mulher, Crawford - ranger de profissão - mergulhou numa profunda depressão. Mas desde então fez tudo ao seu alcance para dar a volta por cima. O seu destino encontra-se agora nas mãos da juíza Holly Spencer.

Porém, tudo aquilo que ele conseguiu com tanto esforço vai ser posto à prova na sala de audiências, quando um homem armado dispara contra Holly. Instintivamente, o ranger protege-a. Não podia saber que estava a pôr em causa o seu futuro com Georgia… pois, por um lado, acaba de mergulhar num mistério do qual dificilmente sairá ileso. Por outro, vai comprometer a própria Holly. A juíza faz tudo para reprimir os seus sentimentos, mas revela-se incapaz de negar a surpreendente - e altamente inapropriada - atração que sente pelo ranger.

Sob o peso de tamanha responsabilidade, Crawford sente o seu mundo descarrilar de novo. Não pode perder a filha… mas para poder recuperar a sua vida de outrora, precisa desesperadamente de pôr fim a uma situação impossível.

 

Já li alguns livros de Sandra Brown e confesso que gosto bem dos seus livros, acho que ela trabalha muito bem aquela mistura entre romance e suspense.

Este livro não é diferente, começa com uma espécie de atentado contra a Juíza Holly que é salva por Crawford que só por acaso é um pai que tenta recuperar a custodia da sua filha e cuja decisão está a cargo de Holly.

Depressa a química entre os dois vai-se acentuando e a relação deles vai evoluindo.

Por outro lado a historia vai-se desenvolvendo sempre com muito mistério.

Apesar de não entrar para o meu top de melhores livros de sempre é um bom livro e proporciona um bom momento de leitura.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.