Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Livro # 27 | O cirurgião

05.09.16, Girl About Town

O cirurgião.jpg

 

 Sinopse

Catherine Cordell é uma cirurgiã cardíaca, cuja auto-estima não consegue afastar medos e demónios pessoais que a perseguem há algum tempo. Anos atrás, na Geórgia, Catherine foi a única sobrevivente da obsessão de um serial killer cruel e impiedoso. Apenas a certeza de que ele está morto permite que suas noites de sono sejam tranquilas em seu novo lar, na cidade de Boston. Contudo, quando três mulheres aparecem mortas e os métodos usados pelo assassino conferem com o ataque sofrido pela médica no passado, ela parece ser a única pessoa capaz de o  identificar.
 
Descobri recentemente que este livro é o primeiro de uma serie de livros que inspirou a serie Rizzoli & Isles.
Não sou particularmente fã da serie mas adorei o livro.
O livro começa por nos remeter para o recente homicídio de uma jovem cujos métodos muito se assemelham a um antigo assassino em serie que já morreu.
A sua única sobrevivente, Catherine Cordel, foi responsável pela sua morte e vê-se novamente envolvida nestes homicídios.
O livro é muito bom, eu gostei mesmo muito, todo o mistério, a forma como Catherine se mostra  vulnerável mas ao mesmo tempo forte, o detective More sempre tão protector.
Muito, muito bom, agora vou tratar de arranjar os outros livros da serie.
 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.