Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Livro # 22 | A Tempestade

27.06.16, Girl About Town

12642631.jpg

 

 Sinopse:

Uma travessia do Mar do Norte assolado por uma tempestade que provoca o acidente catastrófico de um ferry com centenas de mortos. A inspectora Kate Beauchamp é uma das sobreviventes, mas a luta feroz que trava para se salvar tem custos elevados: o fardo da culpa de continuar viva enquanto alguns dos amigos morreram, o terror da água, o gelo que parece nunca derreter no mais fundo de si mesma.Na expectativa de exorcizar os seus demónios, Kate insiste em chefiar a caça a um assassino que deixou um único cartão-de-visita na vitima desmembrada: uma serpente venenosa.

O segundo livro de Boris Starling que me vem parar às mãos.

Depois de Messias já ia com as expectativas meio em baixo pois depois de Messias, um livro para mim, brilhante não acreditei que este fosse melhor.

Na minha opinião não é melhor mas é muito bom o que me faz pensar que realmente Boris Starling é um escritor a ter debaixo de olho.

Neste  livro temos à frente da investigação Kate Beauchamp que decide chefiar a caça a um assassino mesmo a seguir a uma experiência traumática que viveu a bordo do ferry.

Sozinha não vai conseguir chegar a ponto nenhum na investigação e precisará da ajuda de um velho "amigo" e é ai que o livro começa a ficar mais interessante.

Gosto da maneira como a historia do ferry e do assassino acabam por se relacionar o que contribui para ser um livro muito interessante.

Gostei muito.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.