Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Livro # 20 | O segredo dos seus olhos

18.07.18, Girl About Town

O Segredo dos seus Olhos.png

Sinopse

Benjamín Chaparro, vice-secretário num tribunal de instrução, vê chegar ao seu departamento o caso de homicídio de uma bela mulher que ao partir deixou um coração dilacerado pela perda. Identificado com a dor do marido da vítima, Benjamín vai além do que lhe é permitido para descobrir e punir o culpado. Esta luta obstinada pela verdade e pela justiça terá consequências que ele não poderia ter adivinhado. Passados trinta anos, Benjamín ainda não esqueceu o caso. Já reformado, decide escrever um romance, como forma de fazer um balanço da vida e exorcizar os fantasmas do passado.

 

Escolhi este livro na biblioteca pela capa e pela historia em si que me pareceu ser bem interessante e ter tudo para prender o leitor.

No meu caso, não me prendeu, e isto foi algo que me aconteceu com alguns livros ultimamente não sei se não será devido ao momento que me encontro que não me permitiu desfrutar bem do livro.

De qualquer forma não é um mau livro eu é que não estava na altura ideal para o ler.