Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Livro # 19 | O guardião dos objectos perdidos

09.07.18, Girl About Town

Liv01040669_f.jpg

 

Sinopse

Anthony Peardew passou metade da sua existência a guardar com todo o zelo objetos que encontrava perdidos, numa tentativa de se redimir de uma promessa quebrada muitos anos antes. Já perto do ocaso da sua vida, decide deixar a casa onde vive, e os «tesouros» que nela foi reunindo, a Laura, sua assistente e única pessoa a quem ele pode confiar a missão de restituir aqueles objetos aos seus legítimos donos. Mas os últimos desejos de Anthony têm repercussões verdadeiramente inesperadas...

O Guardião dos Objetos Perdidos é uma brilhante história de amor e redenção que explora a importância da memória, a magia dos objetos e o que eles representam na nossa existência, e os elos inesperados que se criam entre todos nós.

 Este é sem duvida um livro que eu normalmente não escolheria para ler, não é bem o meu género mas acabei meio encantada pela capa e então achei que lhe devia dar uma oportunidade.

E então o que achei eu? Bem, achei um livro muito parado, apesar de ser um livro relativamente curto, custou-me imenso a lê-lo, não é um livro com grandes surpresas nem reviravoltas.

Não quero com isto dizer que seja um mau livro, simplesmente não é o meu género de leitura.

Alguem por ai já conhece?

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.