Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Livro # 16 | O morcego

10.05.16, Girl About Town

1507-1.jpg

 Sinopse: 

O inspector Harry Hole, da Brigada Anticrime de Oslo, é enviado numa missão a Sydney, na Austrália, para investigar um homicídio. Deve colaborar com as autoridades locais, mas tem instruções para se manter longe de sarilhos. A vítima é uma norueguesa de vinte e três anos, em tempos uma celebridade televisiva na Noruega. Harry não consegue ser um simples espectador e, à medida que se envolve na investigação, trava amizade com um dos detetives responsáveis pelo caso. Juntos percebem que estão a lidar com o último de vários homicídios por resolver, e o padrão diz-lhes que estão na presença de um psicopata que atua ao longo do país. Quando estão prestes a descobrir a identidade do assassino, Harry começa a temer que ninguém esteja a salvo, principalmente as pessoas envolvidas na investigação… e os seus receios transformam-se no seu mais profundo pesadelo!

 

Estava a espera de adorar este livro de o ler rapidamente mas aconteceu-me exatamente o contrário.

Demorei imenso tempo a ler, estava completamente sem vontade de o acabar e só o fiz porque não gosto de deixar nenhum livro por terminar.

O livro não é mau, acho que eu é que não me identifiquei com as personagens nem achei a história surpreendente e isso talvez tenha contribuindo para não gostar assim tanto do livro.

Mesmo assim vou tentar ler a continuação, já ouvi dizer que melhora  a partir do terceiro livro.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.