Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Já conhecem a JB?

25.02.19, Girl About Town

1548162463203.jpg

O post de hoje é para vos apresentar a JB  uma empresa 100% portuguesa que surgiu no mercado em Agosto de 1998 e cujo objeto de negócio era a revenda de produtos de papelaria. Ao longo do tempo, expandiu as suas áreas de negócio passando também a comercializar livros de edição geral, manuais escolares, gift e embalagem, cosmética, jogos e brinquedos, guloseimas, consumíveis de informática, higiene e copa, equipamentos, visual, mobiliário de escritório.

Além do espaço físico e loja on-line a JB também comercializa os seus artigos para países africanos de língua portuguesa, como Angola, Moçambique, Guiné Bissau, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe.

A JB, assume também uma preocupação social na sua atividade diária promovendo diversas iniciativas de foro social,  já doou mais de 200.000 livros. Foram várias as entidades beneficiadas, como a Cruz Vermelha Portuguesa, o IPO do Porto, Banco de Bens Doados da Entreajuda, Fundação Infância Feliz (em Cabo Verde), entre outras.

Aqui fica o link da página para que possam visitar e saber um pouco mais sobre esta empresa portuguesa. https://www.jbnet.pt/

 

 

Post escrito em parceria com a JB.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.