Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Fazer desporto com roupa gira

28.06.17, Girl About Town

d92882a71876b5e7d3565f05c876f79a.jpg

Fazer desporto nunca esteve tão em alta, eu confesso nunca gostei de nada que envolve-se desporto coletivo, sempre fui a olivia palito da turma, que nunca era escolhida para equipa nenhuma então fiquei meio traumatizada.

No entanto sempre adorei tudo o que podia fazer sozinha, principalmente ginástica e natação.

Lá vão os tempos em que as praticava, agora sou mais adepta de caminhadas, corridas e outros exercícios para manter a forma.

Mal possa quero me inscrever num ginásio, até lá, tenho aproveitado algumas coisas que tenho em casa, como pesos e corda de saltar à corda para manter-me ativa, isso e não dispenso as corridas e caminhadas aqui pela minha bonita cidade de Braga, principalmente no Bom Jesus.

Untitled collage (1).jpg

 Como adepta da prática de desporto gosto de tudo  o que é roupinha desportiva, se antigamente íamos ao ginásio ou correr com os trapinhos mais velhos que tínhamos em casa, hoje em dia isso é impensável.

É cada vez  mais habitual vermos outras mulheres a treinar com uns conjuntos mais bonitos, mais modernos e agradáveis de se ver, ou seja existe toda uma nova moda fit.

Eu sinceramente adoro isso, acho que devemos nos arranjar, nos valorizar e consequentemente sentirmos-nos mais bonitas e seguras até para fazer desporto.

Claro que  o facto de termos uma roupa mais bonita para ir ao ginásio serve de motivação para treinarmos.

 

 

Suporte para Google AMP ?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.