Dicas | Make up Arrumação
Não sei vocês mas eu sempre fui muito desorganizada com a arrumação das minhas maquilhagens.
Ando a tentar melhorar este aspeto, já tenho uns copos bem giros para colocar os pincéis e lápis de olhos, mas ainda não tinha um bom sítio para arrumar os batons, estavam lá encostados a um canto à espera de uma solução.
Por altura do Natal fartei-me de comprar chocolates para oferecer, principalmente Ferrero e um certo dia estava eu a comer uns chocolatitos e a admirar a caixa e foi ai que me surgiu a brilhante ideia de usar a caixa dos chocolates para colocar batons.
Esta caixa não é das maiores, tenho esta onde coloco os batons e tenho uma maior que é onde coloquei também as minhas bases e bb creams.
Isto acaba por ser muito, muito prático, estão ali todos direitinhos, arrumados, é fácil o acesso aos mesmos e fica muito giro.
Que acham da ideia?