Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Dicas | Make up

15.01.16, Girl About Town

Muitas de nós sofremos imenso na hora de retirar a maquilhagem, principalmente a que colocamos nos olhos.

É sombra, eyeliner, rímel tudo junto torna muitas vezes difícil retirarmos tudo direitinho sem irritarmos os nossos olhos.

Já falei aqui do desmaquilhante da Sephora que é o que uso atualmente ele é muito bom mas com determinados rimeis não sai assim tudo tão bem.

Eu gosto de ir dormir sem ter absolutamente nenhum vestígio de rímel ou lápis nos olhos e como não gosto de andar para ali a esfregar com o algodão no olho decidi tentar outra opção.

Já tinha visto várias bloggers e youtubers a aconselhar o uso de shampo jonhson baby para remover a maquilhagem dos olhos mas nunca dei lá muita importância até que um dia lá decidi experimentar e não é que aquilo funciona?

Normalmente retiro a maquilhagem dos olhos com um algodão e com o desmaquilhante bifásico da Sephora, depois retiro a maquilhagem do rosto com outro algodão e com um leite de limpeza.

É aqui que entra o shampo, molho o rosto e aplico só um pouco de shampo nas mãos e lavo o rosto, mais a zona dos olhos, esfrego bem os olhos mas com cuidado e depois é só passar por água, lavo também o rosto com um gel de limpeza.

Na primeira vez que usei fui um bocado a medo mas não arde mesmo nada e retira todo o lápis e rímel que por vezes fica acumulado nas pestanas e que custa imenso a sair.

Com jonhson baby sai tudo e não irrita os olhos além disso a embalagem dura horrores, o meu já tem meses e ainda vai a meio e é bem barato.

Acho uma ótima opção para quem tem olhos muitos sensíveis e por vezes fica com eles irritados por causa do desmaquilhante.

 Acho que só com o desmaquilhante, mesmo com o da Sephora que é muito bom, ficam sempre resíduos de maquilhagem, usando o shampo vejo que os olhos ficam mesmo limpos, totalmente livres de maquilhagem.

Recomendo!

baby.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.