Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

26.10.20, Girl About Town

1583679638965.jpg

2020 está a ser um ano que certamente ficará para a história de todos e não pelas melhores razões.

Foi o ano em que fiz 30 anos, os trinta são um marco importante, para mim foram, decidi não festejar e hoje arrependo-me imenso.

Acho que deixar os vintes e entrar nos trinta merecia uma celebração, mas estava grávida, enjoada, com sono, tinha sido recentemente informada da não renovação do meu contrato então estava desanimada, sem grande vontade de celebrar.

Sim, basicamente comecei 2020 desempregada, o que já adivinhava que este não ia ser propriamente um ano fantástico.

Mas no fundo foi.

Foi o ano mais importante da minha vida, foi o ano em que fui mãe, o ano em que nasceu o meu bebé e apesar de ser um grande cliché, foi também o ano em que nasceu uma nova mulher.

Por isso acho que faz sentido mudar o nome deste espaço, e apesar do novo nome, muito pouco original por sinal, acho que faz todo o sentido.

Sou uma pessoa muito diferente do que era há quase seis anos quando criei este blogue e o nome antigo já não me representava.

Este, apesar de pouco original, representa-me.

Representa-me porque de repente, assim sem dar conta, tenho quase 31 anos, um filho lindo para cuidar e educar, um namorado, futuro marido maravilhoso que eu adoro, a nossa casinha e uma família que adoro.

Não tenho tudo o que desejei, mas tenho para mim o mais importante.

Um dia uma pessoa muito especial ao dar-me os parabéns pelo nascimento do Tomás, disse-me o seguinte:

"Que sejam todos muito felizes, tenham muita saúde, cuidem sempre muito uns dos outros, tudo o resto são conquistas que vamos somando ao longo da vida"

Nunca uma frase fez tanto sentido para mim.