Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Beauty Review | Tea Tree The Body Shop

20.02.18, Girl About Town

IMG_20171006_155043.jpg

 Hoje venho com uma review de um produto que está na minha lista há imenso tempo.

Falo-vos do Tea Tree Oil da The Body Shop.

Trata-se de um óleo que colocamos no rosto ou sobre as borbulhas e que ajuda a melhorar o aspeto da pele, diminuindo a oleosidade da mesma e ajudando a secar as borbulhas.

Comprei o frasco mais pequeno por cerca de 9 € e aquilo dá para imenso tempo.

Comecei por usar apenas à noite todos os dias apenas nas zonas onde tenho borbulhas e aconteceu que não melhorou as borbulhas apenas secou a zona.

Vi algumas meninas em alguns blogues a recomendarem usar só dia sim dia não e foi o que comecei a fazer mas mesmo assim não vi grandes melhorias.

Normalmente o tipo de acne que me aparece é composto por umas pequenas borbulhas com a tal pontinha branca que eu detesto e normalmente quando aparece uma, aparecem várias.

Eu fui colocando um pouco do óleo em cima de cada borbulha à noite antes de ir dormir, no dia seguinte em vez de uma tinha mais três e uma pele ainda mais oleosa, o que me deixa um pouco atrás de continuar a  usar este óleo visto que isto me acontece sempre de cada vez que o coloco.

Não sei se isto é normal, se é suposto provocar ainda mais borbulhas para depois a coisa ficar boa, não sei, mas a verdade é que não me tem ajudado muito.

Já usaram?

Deixem por favor a vossa opinião para ver se eu percebo se isto é só comigo.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.