Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Beauty Review | Ketrel

09.01.18, Girl About Town

IMG_20170701_215603.jpg

Ando para fazer review deste produto há meses.

Comecei a usar este creme depois de ter ouvido falar muito dele em alguns blogs, era super bem recomendado  para peles oleosas, com poros abertos e com muito acne.

Eu como já há vários meses que estou a lidar com alguns problemas de pele lá decidi experimentar.

Na farmácia no momento da compra o farmacêutico recomendou me muito cuidado com este creme, o Ketrel é um creme cujo principio ativo é a tretinoina que basicamente é uma "forma" de vitamina A.

Este tipo  de creme é usado para melhorar a acne, atenuar as rugas, eliminar manchas na pele e melhorar o aspeto da mesma.

É aconselhado usar só de noite pois com a exposição solar pode provocar queimaduras.

De dia é importante colocar um protetor solar antes de sair de casa para evitar queimaduras.

E como eu utilizei?

Ora, comecei por colocar todos os dias à noite em cima da área afetada, ao fim de dois dias já tinha a pele super seca e a escamar, as borbulhas não iam desaparecendo continuavam a aparecer pequenas borbulhinhas.

A pele ficou tão seca que começou a "rachar"  os meus lábios ainda pior, ficaram super secos e os cantos da boca ficaram com tantas rachadelas que até me custava abrir a boca.

Parei imediatamente com o tratamento, coloquei muito hidratante mas a coisa só melhorou passado uns quatro dias.

Fiquei meio de pé atrás mas não queria desistir do tratamento, sendo assim decidi começar a usar dia sim dia não mas a coisa não melhorou, fiquei na mesma com a pele muito, muito seca e as borbulhas não melhoravam.

Ao fim de uns dias da pele descamar notava uma certa melhoria na pele mas mais a nível da textura da mesma em relação as borbulhas não fazia grande coisa.

Durante o tratamento e alguns dias depois a pele fica tão seca e vermelha que é quase impossível sair de casa, parece que nenhum hidratante resolve, é muito complicado pois já não tenho uma pele boa e a coisa acaba por piorar.

Colocar base durante o tratamento é impossível, a pele fica tão seca que nem vale a pena, fica tudo horrível.

Supostamente é preciso fazer este tratamento durante três meses até ver-se uma grande melhoria, eu confesso que não consigo usar este creme regularmente, deixa a minha pele muito seca e acaba por ficar pior então não consigo dizer se realmente é um tratamento que resulte.

Comigo até agora a experiência não foi nada positiva, gostaria de saber por ai quem já experimentou, contem-me a vossa experiência.

 

41 comentários

Comentar post