Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Beauty Review | Caudalie Vinopure

14.04.20, Girl About Town

received_275347723148288.jpeg

Ando há meses para vos falar sobre este lançamento da Caudalie que agora já não é lançamento.

É uma linha especifica para pele oleosa.

Tendo eu uma pele mista, as vezes mais oleosa, e sendo muito fã da Caudalie quis logo experimentar.

Na altura do lançamento encontrava-se à venda uns cofrets compostos por os três produtos que saíram na altura, entretanto a linha já cresceu.

Eu experimentei os três e confesso que infelizmente não amei nenhum.

O tónico tinha uma textura estranha, era liquido, mas quando colocado em contacto com a pele fazia assim uma espuma que deixava uma sensação desconfortável na pele, as vezes isto acontece com alguns tónicos, por ter alguns "detergentes" fazem um pouco de espuma, isto para mim é sempre um ponto negativo.

O fluido matificante, foi outro produto que me deixou meio de pé atrás, isto porque mesmo tendo pele oleosa espero que um fluido me dê alguma sensação de hidratação, deixando a pele matificada.

Este nem me da sensação de hidratação nem deixa a pele propriamente matificada.

O sérum a mesma coisa, não notei que me tivesse ajudado a manter a pele mais sequinha nem que previna o aparecimento de borbulhas até porque estas continuaram a aparecer.

Sendo assim não achei assim uma linha muito boa para pele com tendência a oleosa e a ter acne.

Testei estes produtos há imenso tempo então não sei se entretanto a formula mudou e possam ter melhorado ou tenha sido apenas a minha pele que não tolerou muito bem estes produtos.

Ai desse lado alguém já experimentou?