Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Beauty Review | Bubble Maker | Kiko

17.10.17, Girl About Town

AirBrush_20170930162857.jpg

 Na ultima vez que fui à Kiko fui muito bem atendida pela menina que super me ajudou a encontrar aquilo que eu procurava.

Depois de me ajudar passou à parte de tentar me vender tudo aquilo que havia para vender, lá fui recusando com gentileza até chegar à parte desta mascara que é a ultima novidade da marca a nível de máscaras.

Ora se não precisava nem de rimel nem de batons, uma boa máscara para  a minha pele é sempre uma coisa difícil de recusar.

Lá trouxe para casa esta máscara que me custou 3.5€.

Eu já disse aqui pelo blog que não sou lá muito fã destas máscaras, são bem caras para só dar para usar uma vez, prefiro bem mais a argila ou então uma máscara que mesmo sendo mais cara dê para usar mais vezes, como é o caso das máscaras da L´Oréal, mesmo assim, decidi experimentar.

A máscara vem bem húmida, trás muito produto e é fácil de colocar no rosto, quando colocamos, passado pouco tempo começamos a sentir uma sensação super engraçada e diferente, é mesmo como se a máscara estivesse a fazer bolhas no rosto.

Deixei atuar por quinze minutos e retirei o tecido do rosto, de seguida fiz uma leva massagem no rosto ainda com o produto que lá fica e depois só retirei com água.

Notei logo a pele mais bonita, os poros bem fechados e a aparência super fresca e saudável.

Gostei mesmo muito do efeito que fica na pele só é pena que no dia seguinte já não se note tanto.

Fiquei com a impressão que é uma mascara que nos proporciona uma pele muito mais bonita instantaneamente mas que não trata.

Talvez se o uso fosse regular notasse mais diferença, como só usei uma vez não posso opinar muito a esse respeito, mesmo assim adorei como deixou a minha pele.

Já alguém por ai experimentou?