Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Beauty Review | Beauty Elixir | Syoss

18.07.18, Girl About Town

1527791115295.jpg

Infelizmente devido a todas as coisas que faço no meu cabelo, que não são poucas, estou sempre a cortar, pintar, fazer madeixas, tenho uma tendência natural para ter pontas espigadas.

Agora bem menos, pois já corto o cabelo com outra frequência mas mesmo assim tenho sempre as pontas do cabelo mais secas.

Por isso mesmo não dispenso o uso de um óleo nas pontas para tentar fazer com que elas permanecem mais domadas e mais hidratadas.

Já experimentei vários sendo que o ultimo que testei foi este da Syoss, o Beauty Elixir. Comprei-o numa promoção no Pingo Doce por  cerca de 5€.

Já o tenho há imenso tempo e tem durado bastante, eu não uso todos os dias, apenas quando lavo o cabelo, que é praticamente todos os dias e apenas um pouco pois este é um óleo bem grosso.

Deixa as pontas bem hidratadas e não noto que deixe o cabelo mais oleoso do que ele já é.

Ainda assim, acho um óleo um pouco grosso de mais, e talvez demasiado pesado para quem tem o cabelo já oleoso, gosto quando estes óleos são mais fluidos então penso que não o vou comprar mais vezes e vou optar por outros óleos.

Quem por ai já experimentou? Tem alguma recomendação?