Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Beauty Review | Aqua Moisturising Cream | Cien

17.03.17, Girl About Town

IMG_20161224_140258.jpg

 

 Já sabemos que os cremes anti rugas da Cien andam por ai a bombar, segundo aqueles tais estudos são bem bons, dos melhores do mercado dentro de um determinado conjunto.

Parece que o novo creme hidratante deles também não lhes fica atrás.

Eu confesso que comprei este creme bem antes de ele ter começado a aparecer por ai em revistas e na televisão, olhei para ele e lá decidi experimentar, o preço alicia-nos a isso mesmo.

Já uso os anti rugas da Cien há imenso tempo e acho que nem falei deles por aqui, por isso também me senti mais à vontade para experimentar este creme.

Ele é um hidratante bem leve, não fica oleoso na pele e hidrata o suficiente numa pele normal.

Na minha pele que quem por aqui me segue sabe que é mista a oleoso funcionou bastante bem durante um tempo.

Iniciei há coisa de um mês um tratamento intensivo na pele que faz com que a minha pele fique super seca e descame, neste caso especial o creme da Cien não tem ajudado nada então tenho usado outro hidratante mais potente, então penso que é um bom  hidratante mas imagino que quem tem uma pele realmente seca deve procurar outra alternativa caso não obtenha grandes resultados com este creme.

Claro que para o seu preço o creme é ótimo, hidrata bem peles  normais, não me provocou qualquer reação e não deixa a pele oleosa então para mim esta bom.

Alguém por ai já conhece?

 

 

4 comentários

Comentar post