Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

Batons Sephora | Cream Lip Satin

06.10.15, Girl About Town

Na minha primeira ida à Sephora em que realmente comprei alguma coisa optei por o BB cream da Benefit que falei aqui e comprei dois batons líquidos dos quais já tinha ouvido falar maravilhas.

Os batons são da marca Sephora e custam à volta dos 12 euros e são um espetáculo.

São super fáceis de aplicar, podemos passar apenas uma camada que já fica bom, mas se quisermos mais pigmentação podemos deixar secar e aplicar outra camada.

Estes batons ficam bem secos na boca, totalmente matte e é bom que ao aplicarmos tenhamos os lábios bem hidratados, para evitarmos que os lábios sequem e fiquem desidratados.

Da esquerda 06, da direita 05.

IMG_20151006_195533 (1).jpg

 

Para mim o ponto mais positivo destes batons é a duração, são os batons que mais duraram nos meus lábios, até para tirar com desmaquilhante não sai facilmente e não transfere mesmo nada.

Depois de secar, dá para comer, beber, beijar o namorado que ele não vai ficar cheio de batom.

O único ponto negativo para mim é o cheiro, acho que tem o cheiro demasiado forte e não é muito agradável.

Estes batons encontram-se à venda em qualquer loja Sephora e tem bastantes cores à disposição se bem que já ouvi dizer que nem todas as lojas têm todas as cores.

Eu comprei a cor 05 e a 06 sendo que a 05 é um coral com uns brilhos dourados que nos lábios quase desaparecem e a 06 é um rosa meio queimado, meio nude, digo eu que não tenho grande jeito para descrever cores.

Da esquerda é o 05, da direita é o 06

DSCF1410.JPG