Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

As redes sociais e a falta de noção de algumas pessoas

24.03.16, Girl About Town

A Internet é uma coisa para lá de espectacular, à medida que o tempo foi passando a Internet evolui muito e cada vez mais vai continuar a evoluir.

Da internet nasceram as tão famosas redes sociais, facebook, instagram, twitter e tantas outras.

As redes sociais são muito boas para conhecermos outras pessoas, localizarmos pessoas que já não víamos há muito tempo, enfim, serve para mantermos contacto com os outros e também para nos darmos a conhecer aos outros.

Claro que hoje em dia as redes sociais são usadas para outros fins mais lucrativos, digamos assim mas o assunto hoje não é esse.

A internet, mais precisamente as redes sociais dão o anonimato que algumas pessoas precisam para dizerem o que quer que seja.

Muitas pessoas usam do anonimato que as redes sociais lhe dão para ofenderem outras pessoas.

Mesmo aqueles que não têm perfil anónimo sentem-se no direito de dizer o que quer que seja através da Internet pois acham que está lhes dá segurança, basicamente são uns corajosos atrás do computador mas na realidade não passam de uns cobardes que se escondem atrás de um computador para descarregar as suas frustrações.

Fui educada para dizer aquilo que penso sempre com educação e respeito pelos outros, fui educada para ser verdadeira mas também fui educada para saber falar a verdade e dar a minha opinião sem ferir nem magoar as pessoas.

O que passa pela cabeça destas pessoas que se escondem atrás de um computador para ir para o teu perfil de instagram, facebook, para o teu blog dizer que és assim, assada, feia, gorda, magra, branca, filha da mãe e do pai?

Ou então em vez de criticar construtivamente as tuas escolhas/gostos optam por te ofender?

Só consigo pensar que se trata de gente frustrada, provavelmente muito infeliz com a vida que tem e que para se sentirem um bocadinho melhor nas suas vidas miseráveis vão para a internet provocar, ofender e maltratar os outros.

Gente com tempo de mais portanto, que provavelmente deviam arranjar algo mais útil para fazer com as suas vidas.

Enfim, desabafos.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Girl About Town

    24.03.16

    É verdade, são uns tristes.
    Passatempo?? Vou já lá cuscar
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.