Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

A entrevista mais estranha de sempre

29.04.15, Girl About Town

Hoje ligaram me a hora de almoço para ir a uma entrevista as 16h, fiquei logo super animada.

Disse que sim e lá estava eu dez minutos antes das 16h.

Foi a entrevista mais estranha e mais rápida de sempre, pelo menos de todas a que já fui, e olhem que já fui a muitas.

O entrevistador foi muito simpático, só me pediu para falar sobre mim, lá expliquei a minha experiencia profissional, quando lhe contei que me vim embora do meu último emprego porque acabou o contrato e este não foi renovado ele respondeu; “ se não a chamaram mais é porque não gostaram do seu trabalho"

O que é que se responde a isto?

Realmente eu não percebo porque nunca mais me chamaram, e eu sei que eles estão constantemente a contratar, mas a verdade é que não me chamaram nem a mim nem as outras colegas que entraram e saíram comigo.

Ora eu disse que sempre fiz o meu trabalho bem, expliquei que nunca me faltou dinheiro na caixa, acho que é um ponto a meu favor, as minhas colegas todos os dias tinham quebras e eu nunca tive nenhuma.

Expliquei que sempre fiz o que me pediram com toda a dedicação, nunca me atrasei, nunca faltei, então eu própria não percebo porque não me chamaram e conclui que realmente não me chamaram porque provavelmente não foram muito com a minha cara.

Depois disto o entrevistador diz-me que não há problema que eu também não preciso de trabalhar.

E estou até agora a pensar nisto.

Onde é que ele foi buscar a ideia de que eu não preciso de trabalhar?

No meu CV não diz em lado nenhum que sou rica, até porque não sou.

Diz o meu namorado que eu estava demasiado bem vestida, mas a verdade é que estava bem simples, com umas calças pretas, blusa branca e um casaco de cabedal camel.

E a roupa nem é assim de uma marca por ai além.

Só coloquei um pouco de maquilhagem, bem simples, tipo uma sombra clara, lápis, rímel e blush.

Estava super simples mas com um aspeto cuidado, não ia a uma entrevista toda farrapona.

Vou ficar sem entender o porque de o entrevistador ter dito aquilo, como é que ele só de olhar para mim pode concluir que eu não preciso de trabalhar, não pode!

Parece-me a mim que a entrevista não correu muito bem, amanhã já fico a saber, pois eles ligam até amanhã a quem ficar com a vaga.

4 comentários

Comentar post