Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

30 Seconds to Mars no Altice Fórum Braga

14.09.18, Girl About Town

1320301032_2_3_1.jpg

Quase dez anos depois lá fui eu ver os 30 Seconds to Mars novamente.

E foi bom, foi tão bom, arrisco a dizer que melhor do que há dez anos atrás.

Confesso que não sabia bem o que esperar, até porque ia ser também a inauguração do fórum Braga, o primeiro grande espetáculo a acontecer ali e a verdade é que uma pessoa nunca sabe bem o que esperar. 

Pode correr muito bem como pode correr muito mal.

Neste caso correu tudo muito bem. cheguei bem em cima da hora da abertura das portas e apesar de já ter lá muita gente a coisa foi andando bem depressa, há sempre aqueles "espertinhos" que vão tentando furar a fila mas fora isso foi tranquilo.

Tinha imenso pessoal do fórum a auxiliar as pessoas, imensa segurança a coordenar a coisa.

A entrada no recinto também foi tranquila.

44584724992_fd9ab1c987_c.jpg

 Lá dentro não foi preciso esperar muito para se começar a  ouvir o artista que abriu o concerto, Xande, ex More Than a Thousand, eu confesso que não conhecia mas fiquei com vontade de conhecer.

Deu um concerto muito bom, e pelo que disse o primeiro a solo. E eu gostei mesmo muito.

Depois foi a altura do momento mais aguardado da noite.

Quando os irmão Leto entraram em palco foi assim uma coisa brutal. Foi um concerto cheio de energia, cheio de emoção, cheios de canções que eu adoro e também cheio de surpresas com o Shannon a cantar a solo Remedy em modo meio acústico. De olhinho fechado! Foi lindo! Devia cantar mais vezes o rapaz.

E assim ia na boa ver o concerto no Atice Arena outra vez.

42824648430_2694b74718_c.jpg

Tão, tão bom.

E que contente que eu fiquei em ver um concerto em Braga? Sim porque isto normalmente vai tudo para Lisboa e eu fiquei super feliz por ver uma banda que eu adoro aqui na minha cidade, e espero sinceramente que isto abra as portas para que muitas mais optem por vir também aqui.

 

42824647300_3a77bf00f2_c.jpg

 Alguém por ai que também tenho ido ver?

Contem-me tudo!