Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De repente já nos trinta

De repente já nos trinta

2018 | Fevereiro

02.03.18, Girl About Town

28459551_1870109076394892_698836338_o.jpg

 

Fevereiro foi um mês difícil, foi um mês de muito stresse, de muitos nervos, de exaustão, estou na fase final do curso, tenho tido muito trabalho e os receios de agora na fase final alguma coisa não correr bem tem me deixado muito nervosa.

Foi o mês em que fiquei mais de duas semanas sem telemóvel o que me deixou ainda mais nervosa e consciente do quanto somos dependentes destes pequenos aparelhos.

Pessoalmente não tenho tido tempo nenhum para mim, para aproveitar e relaxar que é coisa que estou desesperadamente a precisar.

Por outro lado foi um mês de boas noticias, finalmente encontrei estagio,assunto que fica para outro post, o namorado fez anos, foi  dia dos namorados, foi um mês de muito amor também.

E vocês? Como foi o vosso Fevereiro?